A máquina "VQ" foi projetada para instalação na parte superior do poço e está em conformidade com a Diretiva Européia 95/16 CE de acordo com o Certificado TÜV Rheinland em conformidade com EN81-1: 1998 + A3: 2009 com certificado CM / 039-R1 / 14 .
Seu design foi feito com os critérios de cálculo e vida de acordo com o BS-721.
Todos os corpos rolantes, rolamentos e buchas são vedados e com lubrificação permanente, portanto não necessitam de manutenção, não são contaminados pelo óleo do cárter.
Os modelos padrão são fornecidos com motorização de 2 velocidades e VVF, de 4,5 a 10 Cv., A velocidades de 0,63 e 1,00 m / s. Para qualquer outra velocidade ou consulta de motorização.
A máquina é fornecida com uma base de ancoragem para ser parafusada na viga de suporte e pode ser fornecida, se necessário, com um sistema de resgate eletromecânico.
baixar
Catálogos Modelo VQ
Catálogo Gervall PDF®. Máquina reductora vertical tipo VQ